Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal participa de campanha de solidariedade

Com o objetivo de minimizar os problemas das famílias carentes nessa época do ano, em virtude do frio. Os donativos arrecadados pela cooperativa foram entregues nesta segunda-feira, 18/05, pelo gerente da unidade da Cotrijal em Não-Me-Toque, Airton Mário Görgen, que ressaltou a importância desse tipo de ação. "É uma forma de demonstrarmos nossa preocupação com o bem-estar das pessoas de nossa comunidade", afirma.
Essa campanha faz parte do projeto Solidário, que engloba várias ações durante o ano, explica a professora Jociele Nienow, mostrando-se entusiasmada com os resultados dessa etapa, que compreende, a arrecadação de roupas, calçados, agasalhos e cobertores. A estimativa é de que o volume se assemelhe ao ano passado, quando 250 famílias foram beneficiadas.

Nesse ano, a seleção dos beneficiários está sendo feita com a ajuda da direção e professores das escolas municipais, com a entrega de um cartão para retirada do auxílio.

A distribuição das doações acontecerá no sábado próximo, dia 30 de maio, a partir das 13h30, na Colégio Sinodal Sete de Setembro, em Não-Me-Toque, por ordem de chegada.