Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Natal com boas notícias para os associados

30/12/2020

Natal com boas notícias para os associados
Associados de Não-Me-Toque na entrega do cheque

Os associados que adquiriram Sementes Cotrijal para a safra de soja 2020/21 encerram o ano ainda mais convictos da valorização da cooperativa ao quadro social. Na última semana, eles receberam, de forma antecipada, os valores referentes ao retorno sobre a participação no negócio sementes. São mais de 5,5 mil associados contemplados.

O associado Sérgio Raber, de Almirante Tamandaré do Sul, fala com orgulho que a parceria com as Sementes Cotrijal é de longa data e rende altas produtividades. Ele ressalta que 100% de suas áreas estão semeadas com as sementes da cooperativa. “É um reconhecimento da fidelidade do associado com a sua cooperativa, isso nos deixa ainda mais motivados a seguir com essa parceira”, agradeceu, ao receber o cheque das mãos (foto) do gerente da unidade de negócios de Almirante Tamandaré do Sul, Leandro Pires. 

Ramir Rosa, de Charrua (foto), trabalha com a Cotrijal há 5 anos e vê na cooperativa uma parceira forte para superar os desafios da produção. “Nos sentimos valorizados com essa bonificação e isso também nos motiva na hora de manter nossas lavouras produtivas e bem manejadas”, destacou. 

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, acompanhou a entrega de parte dos cheques na unidade de Não-Me-Toque e destacou que a iniciativa é um reconhecimento aos associados que usam as Sementes Cotrijal. “A Cotrijal tem buscado, ao longo da sua história, as melhores soluções para seus associados e entendemos que ao fazer uso dessas soluções nosso associado merece ser valorizado. Esta ação será anual, exclusiva para nosso associado”, defendeu.

Os valores representam de 4 a 6% do custo da semente. “Quanto mais mercado alcançarmos, melhor será, ano após ano, para o nosso associado, pois teremos condições de ampliar esse retorno”, pondera o superintendente Comercial, Jairo Marcos Kohlrausch.

As Sementes Cotrijal atualmente são comercializadas para associados e produtores em geral, em cinco estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal