Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Supercampo: Cotrijal está entre as cooperativas que integram a plataforma de comércio virtual

28/12/2020

Supercampo: Cotrijal está entre as cooperativas que integram a plataforma de comércio virtual

Em uma ação inédita com foco na intercooperação digital, a Cotrijal e mais onze cooperativas agropecuárias passam a fazer parte da Supercampo, plataforma de comércio virtual que atenderá inicialmente 80 mil cooperados no Brasil. 

O marketplace conecta os cooperados a diversas empresas cadastradas para atender as demandas do campo com qualidade, agilidade e segurança. Inicialmente o marketplace será uma plataforma que atenderá os cooperados das sócias: Agrária, com sede em Guarapuava (PR); Capal, sediada em Arapoti (PR); Castrolanda, de Castro (PR); Cooperalfa, de Chapecó (SC); Coopertradição, de Pato Branco (PR); Copacol, de Cafelândia (PR); Copercampos, de Campos Novos (SC); Coplacana, de Piracicaba (SP); Cotrijal, de Não-Me-Toque (RS); Frísia, de Carambeí (PR); Integrada, de Londrina (PR); e Lar, de Medianeira (PR), com previsão de lançamento para o início de 2021.

Conforme a direção da Cotrijal a plataforma beneficiará os cooperados com preços competitivos, amplo portfólio de produtos e fornecedores. Além de ações que visam complementar o que já é ofertado pelas Lojas da cooperativa. Mais detalhes sobre a parceria serão divulgados nos próximos meses. 

Sobre a Supercampo - É um marketplace que reúne milhares de produtos voltados ao segmento agropecuário. Com perfil totalmente cooperativista, visa atender as principais demandas das cooperativas e de seus cooperados gerando valor com serviços de qualidade, segurança e agilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal 
*com informações da Supercampo