Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal e Irmãos Daltrozo firmam parceria em Cruz Alta

24/11/2020

Cotrijal e Irmãos Daltrozo firmam parceria em Cruz Alta
A parceria foi consolidada na tarde desta terça-feira (Clique para ver mais imagens)

Um mês depois de inaugurar sua unidade de negócios em Cruz Alta, a Cotrijal confirma parceria para o recebimento de grãos com a Agropecuária Irmãos Daltrozo. A assinatura do contrato aconteceu na tarde desta terça-feira, 24/11, na sede da cooperativa, em Não-Me-Toque.

A parceria vai agilizar a entrega da produção pelos produtores na região e facilitar o trabalho da cooperativa. “A Irmãos Daltrozo é uma marca forte no mercado e estamos satisfeitos em poder trabalhar juntos”, comentou o presidente da Cotrijal, Nei César Manica. 

Além de Manica, participaram do ato o vice-presidente, Enio Schroeder; o superintendente de Operações, Laídes Porto Alegre; e o gerente da unidade de Negócios de Cruz Alta, Ricardo Haubert.

A Agropecuária Irmãos Daltrozo tem 50 anos no mercado e capacidade para receber cerca de 500 mil sacas de soja. Os sócios-proprietários Luiz Carlos Daltrozo, Darcy Daltrozo e Alexandre Daltrozo e o gestor de Negócios Tiago Folle manifestaram satisfação com a ampliação da presença da Cotrijal em Cruz Alta. “A cooperativa vem para fazer a diferença na região e estamos felizes em fazer parte desta expansão”, disse Tiago Folle.

A unidade de recebimento está localizada na RS 377, próximo ao trevo de acesso a Avenida Xavantes, Cruz Alta/ RS.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal


Cotrijal e Irmãos Daltrozo firmam parceria em Cruz Alta