Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal e Languiru oficializam nova parceria de negócios

13/11/2020

Cotrijal e Languiru oficializam nova parceria de negócios
Termo de cooperação foi assinado nesta sexta-feira, 13/11 (Clique para ver mais imagens)
Presidente da Cotrijal, Nei César Manica, disse que parceria fortalece todo o sistema

Duas grandes cooperativas gaúchas, a Cotrijal e a Languiru oficializaram projeto de intercooperação na tarde desta sexta-feira, 13/11. A parceria prevê a industrialização de carne suína e de frango com a marca da Cotrijal. O termo de cooperação foi assinado durante as comemorações dos 65 anos da Languiru, em Lajeado.

O negócio fortalece o sistema cooperativista e possibilita a presença da marca Cotrijal junto ao consumidor desses produtos. “É o início de um projeto que vai gerar ótimos frutos”, destacou o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.

O presidente da Languiru, Dirceu Bayer, ressaltou que as duas cooperativas já são parceiras há muitos anos e vê com otimismo a ampliação dos negócios. “Esperamos inspirar outras cooperativas a se unirem para que o cooperativismo continue ajudando a desenvolver o nosso país”, disse.

Os produtos devem estar ainda no mês de dezembro nos supermercados. A assinatura do termo de cooperação foi acompanhada pelo vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, e pelos superintendentes de Varejo, Valcir Zanchett, e Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert.

A COTRIJAL – A Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial tem 63 anos e está presente em 33 municípios do norte do Rio Grande do Sul, com 56 unidades de recebimento de grãos, além de Unidade de Beneficiamento de Sementes, Fábrica de Rações, complexo de 20 lojas, nove supermercados e um atacado. Atende mais de 7,8 mil associados e suas famílias, levando assistência técnica e veterinária, produtos e serviços para melhorar a rentabilidade e a qualidade de vida do produtor.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal
Fotos: Éderson Moisés Käfer


Cotrijal e Languiru oficializam nova parceria de negócios Presidente da Cotrijal, Nei César Manica, disse que parceria fortalece todo o sistema