Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal abre unidade em Cruz Alta

17/09/2020

Cotrijal abre unidade em Cruz Alta
A comitiva da Cotrijal conheceu a nova unidade da cooperativa em Cruz Alta (Clique para ver mais imagens)

Ainda no clima do aniversário, comemorado no dia 14 de setembro, a Cotrijal oficializou sua presença em mais um município gaúcho. O aluguel de estrutura para instalar uma unidade em Cruz Alta, para atender os produtores da região, foi anunciado nesta quarta, 16/9, em ato que contou com a presença da direção da cooperativa, conselheiros de administração e fiscais.

“A Cotrijal já vem há bastante tempo trabalhando com produtores desta região. Agora vamos conseguir dar um atendimento mais personalizado, mantendo nossas parcerias e abrindo novas opções de negócios. Todos temos a ganhar”, destacou o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.

Aprovada pelos Conselhos de Administração e Fiscal, a ampliação da área de ação da cooperativa é resultado de um trabalho de muitas mãos e chega com boas expectativas. “O investimento foi muito estudado e chega nesse período em que já estamos nos preparando para a próxima safra de verão, ou seja, uma opção a mais para os agricultores de Cruz Alta e região”, disse o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schoreder. 

A nova unidade de negócios da Cotrijal está localizada na RS 342, Av. Perimetral Dr. João Belchior Marques Goulart, nº 2020 - Bairro Jung - Cruz Alta/RS, e conta com 25.445 m² de terreno. O espaço possui balança, amplo escritório e dois pavilhões.

O proprietário da área, Ury Setembrino Copetti, está satisfeito em ter colaborado com a chegada da cooperativa na região de Cruz Alta. “O produtor necessita de parcerias fortes e acredito que a Cotrijal fará bons negócios aqui”, destacou. 

Presenças
O ato também contou com a presença dos superintendentes da Cotrijal, Laídes Porto Alegre (Operações); Valcir Zanchett (Varejo); Marcelo Ivan Schwalbert (Administrativo-financeiro); Jairo Marcos Kohlrausch (Comercial); do gerente de Marketing, Benísio Rodrigues; e da advogada da Cotrijal, Gabriela Kirst; e do advogado, Saul Westphalen. 

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal


Cotrijal abre unidade em Cruz Alta