Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Vereadores de Não-Me-Toque reconhecem importância da Expodireto Cotrijal

Vereadores de Não-Me-Toque reconhecem importância da Expodireto Cotrijal
A homenagem foi entregue em Sessão Solene (Clique para ver mais imagens)
Airton Görgen e Marlon Lauxem representaram a feira na premiação A comunidade de Não-Me-Toque prestigiou a sessão

A Expodireto Cotrijal foi agraciada na noite desta quinta-feira, 21/11, com Moção de Louvor pela Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque. A homenagem foi proposta pelo vereador Maiquel Delano Silva e apoiada pelos vereadores Marina F. Trennepohl Crestani, Carlos Alberto Bacher, Alberto Maurer, José Gilberto Fritzen e Everaldo Quadros de Moura.

“A Expodireto Cotrijal é motivo de orgulho, pois levou nosso município a ser destaque nacional. Por isso da homenagem, neste ano que a feira chegou a sua 20ª edição”, comentou Maiquel Delano Silva.

“É uma vitrine principalmente para as empresas de Não-Me-Toque, que vêm crescendo junto com a feira e mostrando o que têm de melhor. São 20 anos de muito desenvolvimento e incremento tecnológico”, destacou o presidente do Poder Legislativo de Não-Me-Toque, Carlos Alberto Bacher. 

A Cotrijal foi representada pelo gerente da unidade de Negócios de Não-Me-Toque, Airton Mário Görgen, e pelo coordenador da Expodireto Cotrijal, Marlon Lauxen.

“Reforça tudo que a feira representa para o nosso produtor, para o nosso município. São 20 anos de muita dedicação para apresentar inovações tecnológicas para movimentar o setor agropecuário”, disse Marlon Lauxen. 

Demais homenageados

Grupos de terceira idade do município de Não-Me-Toque; Agroval Agropecuária; Ercílio Alves Santos; Hospital Notre Dame Julia Billiart; Associação Beneficente de Amparo ao Menor (Asbam); Antônio Vicente Piva; Embutidos Savadinscky e Cia. Ltda.; Ery Rodrigues Viau.

Confira o áudio desta notícia 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal


Vereadores de Não-Me-Toque reconhecem importância da Expodireto Cotrijal Airton Görgen e Marlon Lauxem representaram a feira na premiação A comunidade de Não-Me-Toque prestigiou a sessão