Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal prestigia comemoração dos 50 anos do STR de Victor Graeff

Cotrijal prestigia comemoração dos 50 anos do STR de Victor Graeff
Nei César Manica: nesses 50 anos, uma trajetória marcada pela parceria entre o sindicato e a Cotrijal (Clique para ver mais imagens)
Centenas de associados estiveram no pavilhão da comunidade católica de Victor Graeff Entre muitas homenagens, o presidente do STR de Victor Graeff destacou a missão da organização

Um dia para reverenciar e comemorar as cinco décadas de história do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Victor Graeff. Nesta sexta-feira, 4/10, centenas de associados estiveram no pavilhão da comunidade católica do município para participar da confraternização. 

A Cotrijal esteve representada pela sua direção – através do presidente Nei César Manica e vice-presidente Enio Schroeder – e pelo gerente Unidade de Negócios local, José Fernando Kayser. 

“Ao longo desses 50 anos de existência houve uma trajetória marcada pela parceria entre o sindicato e a Cotrijal. São anos de muitas conquistas, que mudaram e melhoraram a qualidade de vida das famílias do meio rural”, destacou Nei César Manica.

Entre muitas homenagens, o presidente do STR de Victor Graeff, Volnei Jurandir Schreiner, destacou a missão da organização em “coordenar e mobilizar a categoria dos trabalhadores rurais para a construção de um modelo alternativo de desenvolvimento, em busca da organização e do crescimento de classe, em prol de uma sociedade mais justa e igualitária”, lembrou.

Também estiveram presentes: o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag-RS), Carlos Joel da Silva; a coordenadora da Regional Sindical do Alto Jacuí, Marlene Weber Klassmann; o deputado Estadual, Elton Weber; o prefeito Cláudio Afonso Alflen; o presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Pinto da Silva; entre outras lideranças e autoridades.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal


Cotrijal prestigia comemoração dos 50 anos do STR de Victor Graeff Centenas de associados estiveram no pavilhão da comunidade católica de Victor Graeff Entre muitas homenagens, o presidente do STR de Victor Graeff destacou a missão da organização