Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Dirigente global da Syngenta visita a Cotrijal

Dirigente global da Syngenta visita a Cotrijal
A direção da Cotrijal recebeu a comitiva

A constante busca pela excelência na tecnologia aplicada no campo é um conceito comum entre a Cotrijal e a Syngenta. Parceiros de longa data, diretores estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, 5/9, na sede da cooperativa em Não-Me-Toque.

O destaque do encontro foi a presença do presidente Global Proteção de Cultivos, Jon Parr, que veio da Basileia (Suíça) e cumpre agenda na região sul do Brasil. Ele apresentou informações sobre o avanço da pesquisa, com destaque para os investimentos da multinacional em soluções para o homem do campo. A Syngenta investe 10% do seu faturamento em pesquisa e inovação para a incorporação de novos produtos mais eficientes e sustentáveis.

 

A Syngenta estava representada por: Valdemar Fischer - diretor Regional Latam e Brasil; Luciano Daher - diretor Comercial Brasil; André Savino - diretor de Marketing Brasil; André Pozza - diretor Comercial Unidade Sul/Leste; Robson Serafim - diretor Comercial Filial Sul; Rafael Chioquetta - gerente Regional; e Gustavo Trindade – RTV.

O grupo foi recepcionado pelo presidente da Cotrijal, Nei César Manica; pelo vice-presidente, Enio Schroeder; pelo superintendente de Produção Agropecuária, Gelson Melo de Lima; pelo superintendente Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert; pelo superintendente Comercial, Jairo Marcos Kohlrausch; pelo gerente Comercial Insumos, Diego Wasmuth; e pelo gerente de Marketing, Benísio Rodrigues.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal