Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Associada da Cotrijal assume presidência do Sindicato Rural de Não-Me-Toque

Associada da Cotrijal assume presidência do Sindicato Rural de Não-Me-Toque

Identificada com os anseios dos agricultores, a ex-prefeita de Não-Me-Toque e associada da Cotrijal, Teodora Lütkemeyer, assumiu a presidência do Sindicado Rural do município, para gestão 2019-2022. 

A assembleia foi realizada na terça-feira, 9/07, e contou com a participação do presidente da Farsul, Gedeão Pereira; do presidente da Cotrijal, Nei César Manica; do presidente do Sicredi Cooperação, Gervásio Diel; e representantes dos municípios da área de ação do sindicato (Não-Me-Toque, Victor Graeff e Lagoa dos Três Cantos). 

“O maior desafio está em representar a categoria e trabalhar em defesa da cadeia produtiva, no nosso caso, grãos e pecuária, com aprimoramento técnico e rentabilidade no campo. Estou cercada de pessoas que realmente acreditam no agronegócio, uma equipe qualificada para esse trabalho frente ao sindicato”, destacou Teodora. 

Teoroda é associada da Cotrijal com foco para a produção de soja. São 900 hectares em áreas localizadas em Não-Me-Toque e região. Destaque também para a sua participação como presidente do Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas (Apsul América), que chega na sua 5ª edição em 2019. 

Homenagem
Willibrordus van Lieshout, que ficou na presidência da entidade sindical por 17 anos, foi homenageado pelos colegas de diretoria e pela Farsul. Entre os agradecimentos, Van Lieshout fez referência especial a sua esposa Betsy van Lieshout, que o acompanhou e apoiou na atuação frente ao Sindicato Rural.

Diretoria do Sindicato Rural (SR): Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer (presidente), Edmilson Guadagnin (1º vice-presidente), Geraldo João Kok (vice-presidente), Giordano Schiochet (1º secretario), Elisabeth Petronella Maria Sanders (2ª secretária), Silvio van Vught (1º tesoureiro), José Silvano Müller (2º tesoureiro). Suplentes: Jairo Marcos Kohlrausch, João Nelson Barboza e Airton Mário Görgen.

Conselho Fiscal Efetivos: Juliano Sanders, Atílio Felipe Paludo e Egon João Berwig. Suplentes: Nercísio Schmidt, Mirco André Lassig e Willibrordus Henricus van Lieshout.

Delegados representantes Efetivo: Teodora Lütkemeyer. Suplentes: Edmilson Guadagnin e Geraldo João Kok.

Ouça a mensagem de Teodora Lütkemeyer

Informações e fotos: Felipe Keller – Jornal A Folha