Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal é premiada com Troféu Imprensa em quatro categorias

Cotrijal é premiada com Troféu Imprensa em quatro categorias
A Cotrijal foi homenageada em quatro categorias. Os gestores receberam os troféus em nome das suas respectivas áreas (Clique para ver mais imagens)
Colaboradores prestigiaram a noite de homenagens

Como forma de reconhecer líderes e empreendedores, o Jornal A Folha realizou na noite da última sexta-feira, 5, no Clube União de Não-Me-Toque, o Troféu Imprensa. A Cotrijal foi homenageada em quatro categorias: Organização Cooperativa, Evento de Agronegócio - com a Expodireto Cotrijal, Sementes e Varejo (Supermercados).

A cooperativa esteve representada pelo gerente da unidade de Negócios de Não-Me-Toque, Airton Mário Görgen; pelo coordenador da Expodireto Cotrijal, Marlon Lauxen; pela gerente de Produção de Sementes, Claudia Moi Soares Rother; e pela gerente de Supermercados da Cotrijal, Ana Cristina Bocasanta. Os gestores receberam os troféus em nome das suas respectivas áreas.

“Ficamos felizes em ver que Não-Me-Toque reconhece o trabalho da Cotrijal. São 61 anos de compromisso com o associado, clientes e comunidades onde a cooperativa está inserida”, agradeceu Gorgen. Ao todo, foram 35 homenageados, reunindo 220 convidados.

Em nome dos organizadores, a editora do jornal A Folha, Helaine Gnoatto Zart,  ressaltou que a premiação é uma forma de homenagear personalidades, empresas e lideranças pelo empreendedorismo e boas ações. “A escolha dos homenageados se dá através de pesquisa e pelo que eles representam para o município em termos de desenvolvimento econômico e social”, apontou.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal com informações do jornal A Folha


Cotrijal é premiada com Troféu Imprensa em quatro categorias Colaboradores prestigiaram a noite de homenagens