Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Um time que merece aplausos

Um time que merece aplausos
Direção da Cotrijal com os colaboradores agraciados no 1º Jantar dos Jubilados, na sexta (30), no restaurante do Parque da Expodireto

A longevidade da Cotrijal está diretamente ligada ao trabalho qualificado de pessoas apaixonadas pelo que fazem. Nesse grupo, não faltam profissionais que batem o cartão ponto há mais de duas décadas com a mesma energia do primeiro dia. Em reconhecimento a essa dedicação e empenho, a direção da Cotrijal fez a entrega de placa especial e presentes para 78 colaboradores de diferentes áreas e unidades. O 1º Jantar dos Jubilados ocorreu na última sexta-feira, 30, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque.

Na festa, regada a boas lembranças, histórias e o carinho de colegas e familiares, foram homenageados colaboradores de 10 a 30 anos de casa. Uns com mais tempo, outros com menos, mas todos com orgulho por fazer parte desse grande projeto chamado Cotrijal. 

Para o gerente da unidade de Negócios da Cotrijal de Almirante Tamandaré do Sul, Enio Larri Raber, 57 anos, e para o coordenador operacional da unidade de Negócios de Colorado, Claudiomar Alves Xavier, 47 – ambos com três décadas de empresa – a cooperativa tornou-se a segunda casa. “Muito do que eu sou devo a Cotrijal. Só tenho a agradecer”, afirmou Raber. “Tudo que conquistei foi através desse trabalho. Gosto do que eu faço e estou muito feliz com a homenagem”, comentou Xavier, que coordena grupo de 20 pessoas.

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, agradeceu a dedicação, esforço e trabalho de cada um dos 78 colaboradores.  “A Cotrijal é o reflexo da qualidade e união de todos e cada um deve se sentir parte dessa conquista. É muito gratificante poder compartilhar esse momento com todos vocês”, destacou. 

Para o vice Enio Schroeder, uma organização sólida e segura só se faz com um time comprometido. “Se a Cotrijal é o que é hoje se deve também ao esforço desse grupo. Comprometido e que se orgulha de vestir a camisa da empresa”, afirmou. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal