Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Gripe: associados e colaboradores imunizados

Gripe: associados e colaboradores imunizados
A colaboradora Claide Barboza fez a vacina e levou o filho Grégory para se imunizar também (Clique para ver mais imagens)
O associado Jardel Augusto Henn fez a vacina na Unidade de Lagoa dos Três Cantos

Pensando no bem-estar e saúde de associados, colaboradores e seus dependentes, a Cotrijal realizou entre esta segunda (7) e terça-feira (8), a campanha de vacinação contra a gripe. A ação, em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da cooperativa (CIPA), imunizou 1.330 pessoas. 

A analista fiscal, Claide Barboza foi uma das primeiras a buscar pela proteção no primeiro dia da campanha, na sede da cooperativa. Ela levou também o filho Grégory, de 8 anos. Mãe de duas crianças, Claide enfatizou que é uma preocupação da família garantir a proteção todos os anos. "A caçula Bibiana tem 3 anos e ainda recebe a vacina pelo posto. Já eu, meu marido e o Grégory aproveitamos o preço diferenciado que a Cotrijal disponibiliza para fazer a vacina também e ficar tranquilos durante o resto do ano. É uma segurança que não abrimos mão", apontou Claide. O esposo de Claide, o engenheiro agrônomo da Cotrijal Robinson Barboza, fez a vacina na Unidade de Não-Me-Toque.

Acesso facilitado - As doses da vacina foram adquiridas pelos interessados no começo do mês de abril. O presidente da CIPA, Leandro Orso do Nascimento lembrou que o objetivo foi imunizar o máximo de pessoas possíveis. "Foi um sucesso. Esse é o nosso trabalho. Buscar o bem-estar e qualidade de vida para todos", ressaltou. 

Na Cotrijal, a vacina foi aplicada nas Unidades de Não-Me-Toque, Lagoa dos Três Cantos, Victor Graeff, Santo Antônio do Planalto, Carazinho (Glória), Almirante Tamandaré do Sul, Igrejinha, Ernestina, Nicolau Vergueiro, Tio Hugo, Colorado, Vista Alegre, Saldanha Marinho, Passo Fundo, Mato Castelhano, Tapejara e Três Pinheiros. 

Jardel Augusto Henn, de linha São João – Tapera, associado da Cotrijal em Lagoa dos Três Cantos, tem 19 anos e faz faculdade de Agronomia em Passo Fundo, por isso, se desloca todas as noites de ônibus. "Como tenho contato com muitas pessoas durante as aulas e mesmo na viagem, sempre busco essa proteção com a vacina. Meus pais e meu irmão, que também faz faculdade, tem a mesma preocupação e se imunizaram", mencionou, elogiando a iniciativa da Cotrijal. "Trabalhamos 100% com a cooperativa e mais esta facilidade para o associado nos deixou muito contentes".

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal


Gripe: associados e colaboradores imunizados O associado Jardel Augusto Henn fez a vacina na Unidade de Lagoa dos Três Cantos