Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal faz a primeira entrega de TVs de campanha

Cotrijal faz a primeira entrega de TVs de campanha
Ganhadores do primeiro sorteio da campanha Cotrijal Ligada em Você (Clique para ver mais imagens)
O operador de armazéns, Antoninho Pereira, segue à risca normas de segurança Greice Keli da Cruz, 34, jardineira: capricho e proteção adequada

A entrega das TVs para os primeiros ganhadores da Campanha Cotrijal Ligada em Você foi nesta terça-feira, 3, em frente à loja de Não-Me-Toque. A promoção vai sortear mais 90 televisores de 43 polegadas até o final do ano entre os clientes das Lojas, Supermercados e Atacado, sendo 10 por mês.

Para o produtor José Carlos Fath, de São José da Glória, Victor Graeff, o presente veio em boa hora. Ele conta que no final de fevereiro chegou a pesquisar preços de TVs novas, mas resolveu esperar mais um pouco por acreditar que seria um dos ganhadores. Deu certo. Fath é cliente assíduo das lojas e supermercados das unidades de Tio Hugo, Santo Antônio do Planalto e Victor Graeff. “Até hoje só havia ganhado uma lata de tinta em rifa de festa de comunidade. Estou muito feliz. Essa vai para a cozinha”, festejou. Confiante, aproveitou a vinda a Não-Me-Toque para depositar mais cautelas na urna. 

Quem também já está de TV nova em casa é o líder mirim da Cotrijal Thiago Krüger, 13 anos, de Victor Graeff. O rancho do mês da família é só nos supermercados da Cotrijal. “Bem legal. A minha era antiga, de tubo”, disse o adolescente que sonha no futuro ser agrônomo.

“Estamos felizes com o resultado da campanha até o momento. Só temos a agradecer aos produtores e clientes pela confiança e preferência pelos nossos produtos e serviços”, afirmou o vice-presidente Enio Schroeder. 

O superintendente de Varejo, Valcir Zanchett, e a gerente de Supermercados, Ana Cristina Bocasanta, também acompanharam entrega do prêmio aos ganhadores. 

Participe!
Vale a pena acreditar na sorte. A campanha vai sortear mais 90 televisores até o final do ano entre os clientes das Lojas, Supermercados e Atacado, sendo 10 por mês.

Para ter a chance de ganhar, basta fazer compras na rede de Lojas e Supermercados ou no Atacado Cotrijal. A cada R$ 50,00 o cliente recebe uma cautela. Para ração ensacada e a granel, cada R$ 200,00 valem uma cautela.

Além de preencher corretamente a cautela com seus dados pessoais, o cliente deve responder a uma pergunta: Qual a melhor cooperativa para realizar suas compras e que ainda lhe permite ganhar prêmios? Depois, é só depositar a cautela em uma das urnas das Unidades Cotrijal.

Próximos sorteios 
2º sorteio - 28 de abril
3º sorteio - 26 de maio
4º sorteio - 30 de junho
5º sorteio - 28 de julho
6º sorteio - 25 de agosto
7º sorteio - 29 de setembro
8º sorteio - 27 de outubro
9º sorteio - 24 de novembro
10º sorteio – 29 de dezembro

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal 


Cotrijal faz a primeira entrega de TVs de campanha O operador de armazéns, Antoninho Pereira, segue à risca normas de segurança Greice Keli da Cruz, 34, jardineira: capricho e proteção adequada