Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Dirigentes globais da DowDuPont visitam a Cotrijal

Dirigentes globais da DowDuPont visitam a Cotrijal
Reunião alinhou estratégias na área de TSI

O alinhamento de estratégias em tratamento industrial de sementes (TSI) foi o foco de reunião entre representantes da DowDuPont e da Cotrijal na tarde da última quarta-feira, 29, na sede da cooperativa, em Não-Me-Toque. A DuPont desde a safra 2017/18 é parceria da Cotrijal também nessa área, disponibilizando aos produtores que adquirem as sementes da cooperativa mais opções em termos de tratamento.

Em sua primeira visita à Cotrijal, o gerente Global de Marketing e de Inseticidas da Dow, Nahuel Lo Cane, e o líder Comercial Global da DuPont, Scott Huf, ficaram impressionados com o trabalho da cooperativa e colocaram as duas marcas à disposição na busca de melhores resultados em TSI. Também convidaram a cooperativa a visitar o laboratório da DowDuPont nos Estados Unidos.

A DowDuPont também esteve representada pelo líder Tratamento de Sementes Industrial para a América Latina, David Tassara, e pelo líder Tratamento de Sementes Industrial para o Brasil, Erico Cardoso.

Representaram a Cotrijal o superintendente de Produção Agropecuária, Gelson Melo de Lima; o gerente de Produção Vegetal, Juliano Recalcatti; e o coordenador técnico de validação, Fernando Martins.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal