Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal e Syngenta alinham ações e projetos futuros

Cotrijal e Syngenta alinham ações e projetos futuros
Diretores da Cotrijal e da Syngenta estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (14/11)

Tradicionais parceiros em busca de soluções para o campo e resultados para os associados, diretores da Cotrijal e da Syngenta estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (14/11), na sede da cooperativa em Não-Me-Toque. O objetivo do encontro, que acontece periodicamente, é acompanhar as ações em andamento da parceria entre as empresas e alinhar projetos para 2018.

A Syngenta estava representada por: André Alves Savino, diretor de Marketing; Leandro Augusto Sitta de Souza, gerente de Acesso ao Mercado Brasil; William Weber, gerente de Acesso ao Mercado - Distribuição Sul; Rafael Chioquetta, gerente Regional Aliança; e Gustavo Trindade, representante Técnico de Vendas (RTV).

O grupo da multinacional foi recepcionado pelo presidente da Cotrijal, Nei César Mânica; pelo vice-presidente, Enio Schroeder; pelo superintendente de Produção Agropecuária, Gelson Melo de Lima; pelo superintendente Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert; pelo superintendente Comercial, Jairo Marcos Kohlrausch; pelo gerente Comercial Insumos, Wilson Porto Alegre; pelo gerente de Produção Vegetal, Juliano Tiago Recalcatti; e pelo coordenador técnico de Validação, Fernando Geraldo Martins.

"A Syngenta é um dos principais fornecedores de defensivos mundiais, sendo a maior empresa brasileira. E é destas trocas de ideias que surgem novos produtos, tecnologias e manejos, a fim de garantir maior produtividade e rentabilidade aos nossos associados. A Cotrijal vai estar sempre junto de empresas que produzem tecnologia de ponta", concluiu Wilson Porto Alegre.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal