Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Sescoop homenageia Cotrijal pelos 60 anos

Sescoop homenageia Cotrijal pelos 60 anos
Entrega aconteceu durante as formaturas dos programas D-Olho na Qualidade Rural e Aprendiz Cooperativo do Campo (Clique para ver mais imagens)
A honraria foi entregue ao presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, e ao vice, Enio Schroeder

Na semana em que a Cotrijal comemora 60 anos de fundação, o Sistema Ocergs-Sescoop/RS também reverenciou a história trilhada pela cooperativa. Na terça-feira (12), durante as formaturas dos programas D-Olho na Qualidade Rural e Aprendiz Cooperativo do Campo, o presidente da instituição, Vergilio Frederico Perius, entregou uma placa comemorativa, homenageando a Cotrijal pelo seu aniversário.

A honraria foi entregue ao presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, e ao vice-presidente, Enio Schroeder, diante de centenas de produtores associados de várias unidades da cooperativa, no restaurante do parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque.

Perius destacou a representatividade e atuação da cooperativa, hoje presente em 32 municípios. "A Cotrijal chega aos 60 anos em sua melhor forma: dinâmica, moderna, inovadora e empreendedora. A sua perenidade se deve a um quadro social atuante e gestão responsável", elogiou.

"Um abraço cooperativo do tamanho do Rio Grande do Sul de todo o sistema cooperativista gaúcho a grande família Cotrijal. Vocês são um exemplo de cooperação para todo o mundo, transformando para melhor", concluiu o presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal


Sescoop homenageia Cotrijal pelos 60 anos A honraria foi entregue ao presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, e ao vice, Enio Schroeder