Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal é homenageada pela Câmara de Não-Me-Toque

Cotrijal é homenageada pela Câmara de Não-Me-Toque
Moção pelos 60 anos da cooperativa foi entregue à direção na sessão desta segunda

É difícil mensurar tudo o que a Cotrijal representa para Não-Me-Toque. Além de ser o berço da cooperativa, o município sedia a Expodireto, uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina. Em reconhecimento aos 60 anos da cooperativa, o Legislativo entregou uma moção de louvor à direção da Cotrijal, nesta segunda-feira, 11, na abertura da sessão ordinária, no plenário Dr. Otto Stahl. 

“Uma bela homenagem da população e dos vereadores de Não-Me-Toque à Cotrijal, que é do município, do produtor, do Estado, do Brasil e que ganha cada vez mais visibilidade fora do país através da Expodireto. A gente fica muito feliz por isso. Todos estão de parabéns”, agradeceu o presidente, Nei César Mânica. 

“É muito gratificante ver a ‘família Cotrijal’ ser reconhecida por essa história de 60 anos que começou por Não-Me-Toque. Em nome de todos só temos a agradecer”, destacou o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder. 

A homenagem, uma iniciativa dos vereadores Charles Morais, Cláudio Trentin, Paulo Rodrigues, Marina Fátima Trennepohl Crestani (PP) e Maiquel Delano Silva (PTB), foi subscrita pelos demais vereadores.  “Para nós é um orgulho poder homenagear a Cotrijal. Uma cooperativa atuante, presente hoje em 32 municípios e que organiza uma das maiores feiras do Agro do país em Não-Me-Toque”, ressaltou Morais.

Comemoração - Na Cotrijal, o aniversário, nesta quinta-feira, 14 de setembro, será marcado por um café da manhã nas unidades tendo como convidado, o produtor, o principal combustível da cooperativa. 

Crédito foto: Helaine Zart/A Folha

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal