Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Produtoras de Lagoa dos Três Cantos e Colorado participam de viagem

Produtoras de Lagoa dos Três Cantos e Colorado participam de viagem
Roteiro incluiu Foz do Iguaçu, Argentina e Paraguai (Clique para ver mais imagens)
Ao todo, foram 38 mulheres ligadas à Cotrijal, das Unidades de Lagoa dos Três Cantos e Colorado

Pensando na integração das mulheres ligadas à Cotrijal, as Unidades de Negócios de Lagoa dos Três Cantos e Colorado organizaram uma viagem para Foz do Iguaçu, Argentina e Paraguai, entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro. Ao todo, 38 mulheres associadas, esposas e filhas de associados conheceram pontos turísticos da região, em um passeio que mesclou conhecimento e descontração.

Ricardo Haubert, gerente da Unidade de Lagoa dos Três Cantos, aponta que a viagem aconteceu com o intuito de integrar o grupo, agregando conhecimentos. A organização do roteiro coube à Cotrijal, já o investimento para a viagem coube às participantes. “Ao conhecer lugares diferentes, visualizar novas culturas, o horizonte destas mulheres se expande, deixando elas mais inspiradas e motivadas para voltar às propriedades e realizar seus trabalhos com ainda mais disposição e qualidade”, enfatiza.

Para ele, esta também é uma forma de valorização. “É um momento de diversão e integração. Elas merecem. As mulheres da Cotrijal são determinantes para o sucesso da cooperativa”, acrescenta Haubert.

Final de semana fora da rotina – Madalena Capitanio, de Linha Pratinha, Espumoso, diz que foi uma oportunidade para interação e novas amizades. “Foi um fim de semana diferente, maravilhoso. Amei saber mais sobre o Budismo e a Mesquita Muçulmana. Conheci novos lugares, culturas e pessoas”, fala a associada da Unidade de Lagoa dos Três Cantos.

Noeli Algeri, ligada à Unidade de Colorado, também destaca sua alegria em participar da viagem. “Foi uma experiência fantástica, com roteiro muito bem organizado, muitas belezas, pontos turísticos, além da convivência com grupo de mulheres onde fizemos e cultivamos muitas amizades”, acrescenta.

Novo ânimo – “Não foi apenas uma viagem de lazer e entretenimento. Foi uma oportunidade de aprendizado, já que os lugares visitados possuem valor histórico. Quero agradecer a Cotrijal pela oportunidade, voltamos com novo ânimo. Hoje temos a percepção de que apesar das correrias do dia a dia precisamos tirar um tempinho para nós mesmas”, declara Soneide Scheffel Schroeder, de Lagoa dos Três Cantos.

“Viajar é sinônimo de cultura, lazer e descontração. Foi graças a Cotrijal que tivemos a oportunidade de conhecer uma das maravilhas da natureza, o Parque das Cataratas do Iguaçu, além de outros pontos turísticos da região. Oportunidade de conhecimento, com um toque de descontração e entrosamento com associados de outras unidades. Nosso agradecimento a cooperativa que está sempre do lado do seu associado”, enfatiza Tânia Regina Tonet Milanese, associada de Colorado e membro do Comitê de Mulheres Cotrijal.

Troca de experiências – Maria Júlia Bervian, de Tapera, elogia a organização da viagem. “Experiência única para muitas de nós. Oportunidade de adquirir conhecimentos, oportunidades de integração, troca de experiências e sonhos. Lembranças que irão ficar para sempre”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal


Produtoras de Lagoa dos Três Cantos e Colorado participam de viagem Ao todo, foram 38 mulheres ligadas à Cotrijal, das Unidades de Lagoa dos Três Cantos e Colorado