Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal abre as portas para mais um grupo de produtores

Cotrijal abre as portas para mais um grupo de produtores
Produtores de Três Pinheiros, Rio Telha e Caseiros, durante visita nesta quarta, na sede da Cooperativa (Clique para ver mais imagens)
Grupo foi recebido pelo presidente da cooperativa, Nei César Mânica, e superintendentes Chegada dos produtores à Sede, em Não-Me-Toque Produtor Darlan Beé, de Três Pinheiros, com o técnico Anderson Correia de Aguiar Josias Luiz De Lazari, de Sananduva, com o agrônomo Leonardo da Silva: “Saio com a melhor impressão”

Um grupo de mais de 30 produtores das unidades de negócios de Três Pinheiros, Rio Telha e Caseiros desembarcou nesta quarta-feira (6), em Não-Me-Toque, para conhecer o trabalho e a estrutura da Cotrijal. O desejo é de fazer um trabalho ainda mais eficiente na lavoura com o apoio da cooperativa. 

O tour seguiu o roteiro tradicional, com passagem pela Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS), Área Experimental e Unidade de Negócios de Não-Me-Toque. Na Sede, o grupo foi recepcionado pelo presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, e pelos superintendentes de Produção Agropecuária, Gelson Melo de Lima, e de Varejo, Valcir Zanchett. “A Cotrijal tem estrutura, ferramentas e profissionais para que vocês possam ter resultados ainda melhores na lavoura”, enfatizou Mânica.

O trabalho sério, eficiente e o respeito da cooperativa para com o produtor motivou a vinda de agricultores como Darlan Beé, de Três Pinheiros. “Não imaginava que a semente tinha todo esse cuidado”, opinou. São 300 hectares de lavouras, em parceria com o pai, em Ibiaçá, Caseiros e Sananduva. Na última safra de verão, a média na soja fechou em 80 sacas/ha. Ele já trabalha com a cooperativa. 

No grupo, estava ainda Josias Luiz De Lazari, 65 anos, de Sananduva, que planta 600 hectares de soja em Ibiaçá e Sananduva. Ele já adquiriu produtos na Cotrijal e disse estar otimista com a presença da cooperativa na nova região. “Saio com a melhor impressão. Se está crescendo é sinal que tem feito um bom trabalho”, afirmou. 

O gerente das unidades de Negócios de Três Pinheiros (Sananduva) Rio Telha (Ibiaçá) e Caseiros, Francior Redin, acompanhou o grupo na visita, ao lado de profissionais da área técnica. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal 


Cotrijal abre as portas para mais um grupo de produtores Grupo foi recebido pelo presidente da cooperativa, Nei César Mânica, e superintendentes Chegada dos produtores à Sede, em Não-Me-Toque Produtor Darlan Beé, de Três Pinheiros, com o técnico Anderson Correia de Aguiar Josias Luiz De Lazari, de Sananduva, com o agrônomo Leonardo da Silva: “Saio com a melhor impressão”