Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Em Capão Bonito do Sul, Cotrijal reúne cerca de 250 produtores

Em Capão Bonito do Sul, Cotrijal reúne cerca de 250 produtores
Cerca de 250 produtores prestigiaram o encontro (Clique para ver mais imagens)
O vice-presidente Enio Schroeder convidou os produtores para fazer parte da família Cotrijal O gerente da unidade de Capão Bonito do Sul, Cláudio Stafforti, apresentou sua equipe Encontro ocorreu no Pavilhão do Gaúcho Futebol Clube, em Capão Bonito do Sul

O Pavilhão do Gaúcho Futebol Clube, em Capão Bonito do Sul, foi palco para a penúltima reunião com produtores das novas unidades da Cotrijal, na região Norte do Estado. Cerca de 250 produtores prestigiaram o encontro, na noite desta quinta-feira (3), que contou com a presença da direção da cooperativa, superintendentes, gerentes de setores, gerentes de unidades, conselheiros, líderes e demais colaboradores da cooperativa.

O presidente Nei César Mânica apresentou aos produtores locais a cooperativa, falando das estratégias de negócios, das tecnologias, do desenvolvimento do agronegócio e da gestão. "A nossa estratégia é pensar no produtor, na sua geração de renda e sua produtividade. Essa é nossa missão, aliada a ética, cooperação e confiança. Estamos muito felizes em saber que nós poderemos caminhar juntos", confirmou o presidente da Cotrijal.

O vice-presidente Enio Schroeder convidou os produtores para fazer parte da grande família que é a Cotrijal. "Estamos aqui com a finalidade de fazer o mesmo serviço sério que vem sendo trabalhado nos 59 anos da cooperativa em Não-Me-Toque e demais municípios de abrangência. Chegamos em Capão Bonito do Sul para contribuir com a comunidade, com a região e com cada produtor", enfatizou.

O gerente da unidade de negócios de Capão Bonito do Sul, Cláudio Stafforti, apresentou sua equipe de trabalho para os produtores da região e anunciou: "é com esta equipe e com valores muito bem fundamentados, que chegamos para fazer a diferença".

O prefeito Danilo Barreto da Costa deu as boas-vindas à Cotrijal no município. "Eu não tenho dúvidas de que este é um momento histórico para a comunidade, uma vez que se instala em nosso município uma cooperativa com muita credibilidade e solidez", concluiu.

Nesta sexta-feira (4), a última reunião será na nova unidade de Cotrijal em Muitos Capões, a partir das 20h, no Salão Paroquial.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal


Em Capão Bonito do Sul, Cotrijal reúne cerca de 250 produtores O vice-presidente Enio Schroeder convidou os produtores para fazer parte da família Cotrijal O gerente da unidade de Capão Bonito do Sul, Cláudio Stafforti, apresentou sua equipe Encontro ocorreu no Pavilhão do Gaúcho Futebol Clube, em Capão Bonito do Sul