Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Presidente da Cotrijal faz breve balanço da feira

19/03/2009

Negócios aquecidos e público recorde é a previsão para essa quinta-feira (19)

“Hoje será o dia de maior movimentação na Expodireto Cotrijal”, afirmou Nei César Manica, presidente da Cotrijal, durante o café da manha com a imprensa realizado hoje, quinta feira, na Sala da Imprensa. Até o momento, o público é de 87.850 pessoas. Já a movimentação em negócios será divulgada na sexta-feira, quando será possível contabilizar toda a negociação realizada.

Durante o café, o presidente da Cotrijal aproveitou para fazer um breve balanço dos três primeiros dias da feira, bem como adiantou a expectativa de movimentação em negócios, durante essa décima edição, afirmando que já é superior o número de contratos negociados nos bancos presentes na feira. Além disso, Nei César Manica afirmou que esses dois últimos dias da feira serão os mais movimentados.

“Todas as empresas presentes na feira possuem uma infra-estrutura excelente, trouxeram elevada tecnologia, inovações e conhecimento. Aproveito para convidar a todos que ainda não visitaram a feira que aproveitem esses últimos dias para visitar os estandes, organizar seus negócios, fechar parcerias e assim se prepararem para esse ano de 2009”.

Mais notícias on line, galerias de fotos e vídeos no site da Feira: www.expodireto.cotrijal.com.br