Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Parque de Exposições em ritmo acelerado

13/03/2009

Os dias que antecedem a 10a edição da Expodireto Cotrijal 2009 são de trabalho intenso no Parque de Exposições. Centenas de pessoas trabalham na montagem, preparativos e limpeza do local, onde será realizada, de 16 a 20 de março, a Feira Internacional do Agronegócio.

São 84 hectares preparados durante todo o ano para receber os milhares de visitantes. “É um trabalho que nunca para”, lembra o presidente da Cotrijal e da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica. Serão 5 dias de Feira, mostrando o que há de melhor e mais avançado em pesquisa e tecnologia.

Oportunidades de negócios, máquinas e implementos agrícolas, sementes, químicos e fertilizantes, produção animal e meio ambiente. A concentração de empresas já é grande e o final de semana será de acerto dos últimos detalhes.

A entrada de expositores e montadores com veículos dentro do Parque de Exposições da Expodireto Cotrijal será permitida até sábado, 14, até às 19 horas. A Expodireto Cotrijal 2009, Feira Internacional do Agronegócio, inicia dia 16 e segue até dia 20. A abertura oficial acontece na próxima segunda-feira, às 9 horas, com a presença da Governadora do Estado do RS, Yeda Crusius. A entrada para os visitantes é gratuita.

Mais informações sobre a Expodireto Cotrijal 2009 podem ser obtidas no site www.expodireto.cotrijal.com.br; pelo e-mail: expodireto@cotrijal.com.br ou pelo telefone (54) 9983-3672, com Janice Palao.

Assessoria de Imprensa Expodireto Cotrijal 2009 Texto Assessoria de Comunicações (telefone 11 73006368) Jornalista responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291) Coordenação Geral: Nadia Andrade (nadia@textoassessoria.com.br) Coordenação de Atendimento: Denise Mello (denise@texyoassessoria.com.br) Atendimento: Camila Gonzaga (camila@textoassessoria.com.br)