Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Jornalistas acompanham Presidente no Parque

12/03/2009

Um grupo de 23 jornalistas participaram, na manhã de quarta-feira, 11, de uma visita ao Parque de Exposições Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS). O objetivo do passeio foi demonstrar os investimentos feitos no local, para oferecer melhor infraestrutura aos visitantes do evento.

Entre as melhorias estão a Casa do Meio Ambiente, construída em formato de uma folha e em estilo rústico, que valoriza a natureza e tem a finalidade de ser um local de discussão de temas ligados ao meio ambiente. Os visitantes conheceram também o espaço da Emater-RS, destaque no Parque devido à grande beleza e organização.

Além disso, o evento conta com uma novidade na área da Produção. O Pavilhão 6 abrigará mais uma opção de restaurante. Com capacidade para 350 pessoas, o local segue o mesmo padrão da Praça de Alimentação Central. “Estamos empenhados em fazer com que o visitante se sinta bem durante toda a exposição”, ressaltou Nei César Mânica, Presidente da Cotrijal, na ocasião.

O Pavilhão 7 também passou por mudanças. Ampliado em 40%, oferecerá aos expositores de resfriadores, ordenhadeiras e sêmens, aos laboratórios e às empresas de nutrição animal , um espaço de 675 metros quadrados. Uma loja também será montada no local, especialmente para os produtores que desejam adquirir produtos do setor.

A 10ª edição da Expodireto Cotrijal acontece de 16 a 20 de março de 2009, em Não-Me-Toque (RS), e espera bater novos recordes, consolidando-se como uma das mais importantes exposições do agronegócio do Brasil e do Mundo. No total, serão 325 empresas expositoras dos diferentes segmentos do agronegócio distribuídas por 84 hectares, apresentações dinâmicas de equipamentos e máquinas, público esperado superior a 160 mil visitantes, eventos técnicos paralelos e espaço para a pequena propriedade.